comentários  

10 de janeiro de 2018, 16:34

São Paulo Crystal perde e esta eliminado da Copinha


Em jogo realizado no início da tarde desta quarta-feira no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, o São Paulo Crystal mesmo jogando melhor foi derrotado pelo Real-DF por 2 a 0 e esta ilimitado da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

As duas equipes entraram em campo com chances de classificação. O São Paulo Crystal, inclusive, poderia se aproximar da vaga com uma simples vitória. Porém, logo aos oito minutos de partida, Maicon abriu o placar para o Real. Mesmo tento maior número de jogada, o time Paraibano acabou derrotado na primeira etapa.

Pressionado para buscar o empate, o Tricolor de Cruz do Espírito Santo começou melhor a etapa final, mas pecava nas finalizações. E se de um lado o São Paulo Crystal não conseguia chegar ao empate, na reta final do confronto o Real chegou ao gol que garantiu a eliminação dos paraibanos. Quem balançou as redes foi Felipe, aos 41 minutos.

 

martiresportes


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.