comentários  

11 de janeiro de 2018, 09:03

Prefeito sertanejo é vítima de capotamento e fica preso às ferragens na BR 230


O Prefeito do Município de São José da Lagoa Tapada, Cláudio Antônio, foi vítima de capotamento, no início da manhã desta quinta-feira (11), na BR 230, nas imediações de São Bentinho, quando ele seguia para a cidade de João Pessoa.

De acordo com informações preliminares, o condutor do veículo, Hilux branca, placa OSS 8928, perdeu o controle do veículo e capotou, por diversas vezes, depois de sair da rodovia. O prefeito ficou preso às ferragens.

No veículo, além do prefeito estavam outras quatro pessoas do prefeito. Os Bombeiros de Pombal foram acionados e efetuaram o resgate o Prefeito Claudio Antônio que ficou preso entre as ferragens, que foi levado para o hospital de Pombal. Inicialmente ele está bem, não sofreu lesão grave, apenas escoriações.

Já os outros ocupantes sofreram apenas escoriações leves. Foram medicados e já estão liberados, enquanto o prefeito ficará em observação médica.

 

 

Carro prefeito

Carro

Foto - RepoórterPB 

 

 

Fonte - Vale do Piancó Notícias 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.