comentários  

11 de janeiro de 2018, 13:56

Mulher grávida de 6 meses é vítima de acidente de moto, em Conceição; filha de 8 anos estava com ela


Um acidente, envolvendo uma moto Biz, de cor vermelha, deixou Maria de Fátima Pereira Lima Furtado e uma filha dela de 8 anos, feridas. O acidente ocorreu, por volta das 10:30h, desta quinta-feira (11), na cidade de Conceição. A mãe está grávida de 6 meses.

De acordo com informações de um membro da igreja Batista, da qual ela congrega, Maria de Fátima perdeu o controle da moto e caiu, juntamente com a filha na pista, quando elas retornavam para a residência delas.

A mulher e a filha foram levadas para o hospital e Maternidade Caçula Leite, onde receberam atendimento médico. A filha sofreu leves escoriações, enquanto a mão fraturou um joelho. Mas, segundo informações, a gravidez da mulher não inspira cuidados, por não ter sido comprometida.

Maria de Fátima teve quer ser levada para o Hospital Egional de Patos, em virtude da fratura do joelho, mas está tudo bem. Ela foi submetida a uma ultrassom e não teve a gravidez comprometida, conforme explicou um membro da igreja.

 

 

Fonte - Vale do Piancó 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.