comentários  

12 de janeiro de 2018, 21:19

Novo superintendente da STTRANS de Patos diz que prioridade neste momento é reimplantar a Zona Azul. Escute


Cassius Cley Bezerra, novo superintendente da STTRANS, disse à imprensa local que encontrou o órgão em plenas condições de continuar realizando um bom trabalho.

No tocante à parte financeira, ele ressaltou que encontrou um bom dinheiro em caixa e bastante material para ser utilizado.

Durante a entrevista ainda citou que após a reimplantação da Zona Azul, dentro de sessenta dias haverá um ganho significativo na receita.

- Com o pouco recurso que temos, iremos fazer as coisas acontecerem.

Cassius ainda disse que pretende estar perto dos agentes de trânsito, inclusive no trabalho de rua, na tentativa de conhecer melhor os problemas e assim buscar soluções.

Sobre as prioridades para o momento, ele enfatizou que pretende reiniciar o mais rápido possível o serviço de Zona Azul e ainda consertar alguns semáforos que estão sem funcionamento.

Saiba mais na entrevista que segue abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.