comentários  

13 de janeiro de 2018, 08:50

Em Matureia: Bandidos abastecem motocicleta e em seguida assaltam frentista. Veja o vídeo


Era por volta das 15h da quinta-feira, dia 11 de janeiro, quando dois homens de capacete numa motocicleta pararam para até então o que parecia um abastecimento normal no posto São Francisco II na cidade de Maturéia, que pertence ao vereador vice-presidente da câmara municipal de Teixeira, Francisco de Assis Ferreira Tavares, Assis Catanduba.

 Após fazer o abastecimento, e inclusive realizar o pagamento, o garupa da motocicleta, um homem que está com uma camiseta amarela desceu da moto e anunciou o assalto rendendo o frentista que sem reação entregou o dinheiro que estavam em mãos. Uma das notas inclusive veio a cair na ação que durou cerca de menos de 40 segundos.

A ação dos bandidos foi registrada pelo sistema de câmeras de segurança do posto. Segundo informações de um assessor do vereador Assis Catanduba, proprietário do posto, pelos homens foi levado uma quantia de $500,00 reais.

A PM foi acionada, esteve no local e já se encontra em diligências pelas proximidades.


Veja o vídeo:


Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.