comentários  

13 de janeiro de 2018, 14:51

Ouvintes da Rádio Espinharas lembram o nome de Keila Brandão para Secretária de Saúde de Patos


O nome da enfermeira, Keylla de Lacerda Brandão, foi bastante citado pelos ouvintes da Rádio Espinharas na tarde deste sábado (13/01), quando analisaram alguém para substituir a secretária Andressa Lopes na saúde municipal.

A enquete foi feita pelo jornalista Marcos Oliveira, dentro do programa Revista dos Municípios no horário de 12h às 14h. Outros nomes também foram lembrados, a exemplo do médico Ivânio Ramalho, do ex secretário José Francisco de Sousa – Zeca, Dr. Fernando Jucá, Dr. Eliseu, dentre outros.

Teve até patoense sugerindo que o prefeito trouxesse alguém de fora para comandar a pasta, pois segundo esse ouvinte, isso traria mais independência a gestão municipal de saúde.

O que não faltou no programa foram críticas a pasta da saúde. Muitas pessoas residentes no bairro de Santo Antônio ligaram para a emissora reclamando que não estão conseguindo marcar exames de imagens, tais como mamografias, e outros.  

A secretária de saúde, Andressa Lopes, será substituída em breve, segundo informações do próprio prefeito Dinaldinho a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas essa semana.  

 

 

Patosonline.com 

 

 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.