comentários  

13 de janeiro de 2018, 16:36

CBF define local de Treze x CRB e frustra diretoria alvinegra


Como se não bastasse o obstáculo do apertado calendário do futebol brasileiro para atrapalhar o início de temporada do Treze, uma nova dificuldade ameaça o planejamento do time comandado por Oliveira Canindé.

Nesta sexta-feira (12), um dia depois do Galo garantir vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste, duas notícias “desviaram a rota” do que planejava a comissão técnica alvinegra.

Primeiro veio a confirmação por parte da FPF de que a partida contra o Nacional-PB, em Patos, pela segunda rodada do Paraibano 2018, está mantida para as 17h de domingo (14), apenas dois dias antes da abertura do Nordestão.

A entidade alegou falta de datas para atender o pleito trezeano e adiar o jogo válido pelo estadual.

Como o Galo vai receber o CRB em Campina Grande na terça (16), às 19h, pelo Grupo A do torneio regional, Canindé terá que dividir o elenco em dois e utilizar jogadores diferentes em cada compromisso, uma vez que menos de 66 horas (tempo mínimo legal previsto como intervalo entre dois jogos) separam as pelejas.

A outra notícia desagradável, dessa vez partindo da Confederação Brasileira de Futebol, apareceu no começo da noite desta sexta.

É que a CBF confirmou Treze x CRB para o Estádio Governador Ernani Sátiro, frustrando os planos da diretoria, que queria o Galo da Borborema mandando essa partida no Presidente Vargas, palco do duelo com o Cordino-MA.

O gramado do estádio galista está em perfeitas condições, diferentemente do campo do Amigão, o qual encontra-se quase que totalmente deteriorado, como se pôde ver na estreia do Campinense no estadual, na última terça-feira.

– Esse primeiro jogo vai ter que acontecer no Amigão – limitou-se a dizer o diretor de futebol do Treze, Fábio Azevêdo.

Com uma cota de R$ 750 mil garantida pela participação na fase de grupos do Nordestão, além do CRB, o Galo encara ainda Confiança e Santa Cruz na primeira fase do torneio.

 

Paraibaonline

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.