comentários  

13 de janeiro de 2018, 13:41

Celso ganha três reforços e define Campinense para pegar Atlético-PB


Com três opções a mais no elenco para encarar o Atlético de Cajazeiras, amanhã, às 16h, no Amigão, o técnico Celso Teixeira encerrou a preparação do Campinense na manhã deste sábado (13) com o tradicional recreativo e mais um trabalho de bolas paradas.

Os laterais Alex Murici (D) e Thiaguinho (E), além do recém contratado atacante Rodrigo Silva (foto), estão devidamente regularizados e estão confirmados na relação de jogadores que vão para a partida contra o Trovão Azul.

Na entrevista coletiva de ontem, Celso confirmou que o centroavante vai ficar no banco. Já os laterais devem começar o jogo como titulares.

– Não tem como esconder. Eles vinham atuando no time principal durante a pré-temporada e agora vão poder estrear. É uma coisa natural a escalação de ambos. Gosto da lealdade e já conversei com Orlan e Jackinha sobre isso. Não há problema – disse o treinador.

O Campinense, dessa forma, vai encarar o Atlético de Cajazeiras com Jefferson, Alex Murici, William Goiano, Rafael Araújo e Thiaguinho; Marcelo, Fernando Pires, Jean Carlos e Marcinho; Thiago Potiguar e Muller Fernandes.

 

Paraibaonline

 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.