comentários  

13 de janeiro de 2018, 20:05

Goleiro se destaca, pega pênalti e garante vitória do Serrano diante do Sousa


No estádio Amigão, em Campina Grande, na tarde deste sábado (13), Serrano e Sousa se enfrentaram pela abertura da segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2018. E em um jogo no qual o goleiro do Lobo da Serra foi o grande destaque, os mandantes venceram por 1 a 0, com gol de Araújo.

Depois de empatar na estreia jogando em casa, o Dinossauro do Sertão pressionou desde o início para buscar seus primeiros três pontos e a recuperação no torneio.

Assim como na primeira rodada, quando perdeu para o Botafogo-PB, o Serrano apostava em um estilo de jogo fechado, utilizando os contra-ataques como sua principal arma para buscar o triunfo.

Aos 24 e 27 da primeira etapa, o Sousa perdeu duas chances incríveis de abrir o placar, com Jonathan e Diego Neves, respectivamente.

O goleiro Rhuan, do Lobo, começou a aparecer aos 38 minutos, quando salvou um lance cara a cara com Jonathan.

Logo no início do segundo tempo veio o castigo para o Dinossauro. Aos 6 minutos, a zaga sertaneja falhou e Araújo não bobeou, marcando o gol do jogo, e seu segundo na competição.

Daí em diante o Sousa pressionou o Serrano, mas esbarrou na grande tarde do goleiro Rhuan, que evitou o empate por duas vezes em um mesmo lance aos 14 minutos.

Já aos 28, brilhou de vez a estrela do arqueiro do Lobo da Serra. Léo Azevedo, do Dino, foi empurrado na área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Diego Neves mandou no canto esquerdo e Rhuan foi buscar.

Com a vitória, o Serrano chega a três pontos no Grupo B do Paraibano. Já o Sousa, no Grupo A, permanece com apenas um. Na próxima rodada o Lobo visita o Auto Esporte, enquanto o Dinossauro faz o Clássico do Sertão com o Atlético de Cajazeiras.

 

Equipe @Vozdatorcida

 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.