comentários  

06 de fevereiro de 2018, 11:25

Escolhido pelo grupo, Gustavo Wanderley já organiza pré-campanha


Mais dias ou menos dias, o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), anunciará oficialmente o nome do candidato do grupo governista à Assembleia: o empresário Gustavo Wanderley (SD), irmão do prefeito, é o ungido e já organiza os passos e preparativos da pré-campanha.

Gustavo substituirá o ex-prefeito e ex-deputado Dinaldo Wanderley (PSDB). Essa foi a decisão da família e de apoiadores mais íntimos do grupo. Um encaminhamento preventivo contra qualquer eventual dissabor jurídico que viesse a bater à porta de Dinaldão.

Bem relacionado na cidade, Gustavo tem personalidade moderada e transita com facilidade entre vários segmentos de Patos. Candidato estreante, tem a vantagem de não carregar desgastes pessoais e políticos.

E conta com um cabo eleitoral que está no lugar certo e na hora certa: o irmão.

 

Fonte - Eron Cid

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.