comentários  

08 de fevereiro de 2018, 16:25

Na Espinharas: Mineral reafirma seu compromisso com o povo e fala sobre renovação de mandato


O Deputado Antônio Mineral (PSDB), foi o entrevistado do programa Sertão Político, da rádio Espinharas FM, na manhã desta quinta-feira. Durante quase uma hora, o parlamentar respondeu questionamentos do apresentador, jornalista Eduardo Rabêlo, apresentou ações da sua legislatura e falou sobre seu futuro político.

Ações Parlamentares

Conquistas como o Instituto de Medicina Legal (IML), para Patos, o Rabecão (veículo que recolhe corpos de pessoas mortas), nomenclatura de órgãos estaduais, solicitações através de requerimentos para melhorias em Patos, como a ponte do Jatobá; foram algumas das ações apresentadas pelo deputado no programa. Mineral afirmou que sua luta é sempre lado a lado com o povo, devido a convivência que tem na vida de parlamentar. “Após ser vereador por duas vezes e também prefeito, aprendi a viver perto do povo, e sempre estou ouvindo as demandas e fazendo meus pedidos e apresentando requerimentos, para melhoria na vida das pessoas”, afirmou o parlamentar.

Hemodiálise  

Sobre o caso dos problemas que aconteceram no centro de Hemodiálise de Patos, há algumas semanas atrás, o deputado afirmou que como membro da comissão de saúde da Assembléia Legislativa da Paraíba, não poderia deixar que esse problema perdurasse. “Sai direto aqui da cidade, para a secretaria de Saúde do estado, estava chovendo na capital e desci do carro e mesmo molhado, fui ao encontro dos responsáveis, para pedir providência. Ao falar também com o govenador ele de imediato tomou providências para resolver a situação”, relatou Mineral.

Oposição e Situação

No decorrer da participação no programa, o Deputado falou sobre os dois lados da moeda, em ser oposição e situação na ALPB. “Fui oposição e agora só situação, muita gente acha que é fácil, ser oposição, que é só criticar, bater no governo etc. Mas não é bem assim, fiz oposição responsável e em nome do povo realizei minhas cobranças. Hoje pela situação, faço meu trabalho, com muito mais afinco, por está alinhado ao governo. Mesmo estando na situação, as cobranças existem, e peço o que o povo precisa e apresento requerimentos e projetos, para beneficiar a população.  

Eleições 2018

Com relação as eleições deste ano e a renovação de seu mandato como Deputado Estadual, Mineral afirmou que terá que mudar de legenda, pois se continuar no PSDB, será obrigado a votar no candidato da oposição. Por esse motivo ele vai migrar de partido, durante a janela para essas ações. “Eu estarei saindo do PSDB, pois não posso continuar em um partido que faz oposição, eu apoiando a situação no estado. Vou trabalhar para a sucessão do governador Ricardo Coutinho, com João Azevedo e é claro, pela renovação do meu mandato”, reforçou.

Aumentando a Base

Antes do termino do programa, o Antônio fez saber que trabalha para aumentar a sua base eleitoral e que pretende cada vez mais ajudar as cidades do Sertão. “Temos atuações em várias cidades, em algumas estamos lado a lado com a situação e em outras, lutando junto com a oposição. O fato é que o povo gosta de deputado que esteja presente, perto do povo, ouvindo as demandas e tentando resolver os problemas que afetam a população”, analisou.

Jogando com o Nacional de Patos

Ainda deu tempo para o Deputado demonstrar seu amor pelo Nacional de Patos. Presente nos últimos jogos do Verdão Maravilha, Mineral informou que doou ao clube uma máquina de produzir, gelo, pois os gastos são alto na compra desse material. “Cheguei no estádio domingo, e tinha uma urna para arrecadar fundos para compra de uma máquina de produzir gelo. Então eu disse que podia destinar aquele dinheiro para outro fim, que vou doar a máquina. Meu amor pelo Nacional é muito grande, minha identificação com o clube também, tenho comenda dos 40 anos do aniversário do clube. Faço aqui um apelo para demais políticos também ajudarem o clube. Nos bons ou maus momentos, pois é um patrimônio da cidade de Patos”, concluiu o deputado.

 

Fonte /Eduardo Rabelo - Sertão Político 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.