comentários  

09 de fevereiro de 2018, 06:22

Com direito a gol olímpico, Botafogo-PB vira sobre o Náutico e lidera o Grupo C


Um jogo bastante movimentado e decidido nas bolas paradas. Foi assim o duelo entre Botafogo-PB e Náutico, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. O zagueiro Gladstone, de cabeça, e Marcos Aurélio, com um gol olímpico, marcaram os gols da virada botafoguense contra o time pernambucano, que saiu na frente do placar no início do jogo, com o tento anotado por Wallace Pernambucano.

A partida começou a todo vapor, e em menos de dez minutos as duas equipes balançaram as redes.

A vitória por 2 a 1 deixa o Botafogo-PB isolado na liderança do Grupo A, com seis pontos e 100% de aproveitamento após duas rodadas. O próximo compromisso botafoguense pela competição será na quinta-feira (15), quando receberá o Altos-PI, novamente no Almeidão. O Náutico segue com apenas um ponto ganho, na terceira colocação, e enfrenta o Bahia na terceira rodada.

 

Paraibaonline

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.