comentários  

09 de fevereiro de 2018, 10:39

Exclusivo: Paloma Lustosa deixa comando da Procuradoria do Município de Patos


A procuradora geral do município de Patos, Paloma Lustosa, deixou de forma oficial o cargo. A Informação foi repassada a redação do Patosonline.com na manhã desta sexta-feira (09/02) pelo colaborador Adilton Dias. Segundo o jornalista, a notícia foi checada junto à Prefeitura de Patos que confirmou o fato.

O motivo para a saída de Paloma seria incompatibilidade de tempo para exercer tal função. O posto requer dedicação exclusiva, e advogada afirmou ser impossível conciliar essa dedicação com sua vida pessoal.

Quem deve ocupar o cargo de Procurador Geral do Município, segundo Adilton, será o advogado Caio Alves Coelho, que já integra a equipe e agora assumirá o cargo deixado por Paloma.

A Prefeitura Municipal de Patos ainda não se pronunciou de forma oficial sobre a saída de Paloma Lustosa. Fica aqui o espaço aberto para tal fato.      

 

 

Patosonline.com 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.