comentários  

11 de fevereiro de 2018, 10:36

Botafogo-PB encara o CSP para ficar mais próximo da classificação no Paraibano


Carnaval para muitos. Mas, na Paraíba, a bola vai rolar neste domingo. Único time invicto no Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB deixa o Nordestão de lado e encara o CSP, às 16h, no Estádio Almeidão, em jogo que fecha a sétima rodada.

O time da Maravilha do Contorno entra em campo motivado, pela campanha que realiza nas três três competições que participa no momento: Paraibano, Nordestão e Copa do Brasil. No primeiro, o time ocupa a segunda colocação do Grupo A, com 12 pontos.

Já na competição regional, o Belo lidera a sua chave com 100% após a vitória sobre o Náutico. E por fim, o time passou à segunda fase da Copa do Brasil, após eliminar o Floresta-CE.

Pelo Paraibno, o Belo vem de empate com Serrano por 1 a 1 fora de casa. E busca a vitória para ficar bem próximo da classificação junto com o Campinense, atual líder com quatro pontos à sua frente.

No CSP, o time apresentou uma boa evolução nas últimas partidas. O Tigre vem de vitórias sobre Auto Esporte e Sousa, respectivamente, e quer completar a trinca derrubando o Botafogo-PB. A equipe chegou à segunda colocação do Grupo B, com 8 pontos.

 

Paraibaonline

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.