comentários  

11 de fevereiro de 2018, 22:36

Avião de José Maranhão sofre pane obrigando senador a fazer pouso de emergência


A chegada do senador José Maranhão (MDB) a Cajazeiras foi marcada por um grande susto neste sábado (10) de carnaval. De acordo com informações, o avião de propriedade do parlamentar teria sofrido uma pane no motor obrigando o sanador a pousá-lo de forma emergencial.

Um possível entupimento em uma das bombas do motor teria causado o problema. Ainda segundo informações, o parlamentar estaria apenas com sete minutos de combustível para o voo, mas a experiência do senador fez com que ele conseguisse pousar em segurança.

José Maranhão foi ao Sertão paraibano para uma série de entrevistas e deu sequência à sua agenda a bordo de um outro avião.

Técnicos responsáveis pela manutenção da aeronave estariam indo em direção ao município de Cajazeiras para realizar o conserto.

 

PB Agora
com informações do Polêmica Paraíba

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.