comentários  

12 de fevereiro de 2018, 07:12

Operação Lei Seca do Detran-PB intensifica fiscalização nesse período de carnaval na PB


As fiscalizações da Operação Lei Seca do DETRAN, com apoio da Polícia Militar, continuarão a ser realizadas até a próximas quarta-feira de cinzas, com o objetivo de proporcionar a todos um trânsito mais seguro.

O motorista que for flagrado dirigindo sob a influência de álcool, será autuado administrativamente com uma multa no valor de R$ 2.934,70, a sua habilitação será recolhida e terá o seu direito de dirigir suspenso por um período de 12 meses, e ainda poderá ser preso e responder criminalmente pela prática do crime de embriaguez ao volante, que em sendo condenado, terá que cumprir a uma pena de retenção de 6 meses a 3 anos.

A orientação das autoridades de trâsnito é sempre alertando que “se ingerir bebida alcoólica não dirija para não se envolver em acidentes, nem ter que sofrer os rigores da Lei de trânsito”.

As informações sobre as fiscalizações que estão sendo desenvolvidas pela Operação Lei Seca do Detran-PB foram repassadas pelo Chefe da Divisão de Policiamento e Coordenador da Operação Lei Seca do DETRAN, Capitão Castro.

 

 

Fonte - ParaíbaNotícias


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.