comentários  

13 de fevereiro de 2018, 10:37

Chove em vários municípios da região de Patos, e meteorologia prevê mais até o dia 21. Veja em vídeo a previsão


Foi uma noite abençoada para chuva (como diz o sertanejo) em alguns municípios da região metropolitana de Patos nesta segunda-feira de carnaval (12/02). Pela primeira vez no ano, uma verdadeira trovoada foi vista, principalmente nas cidades localizadas a noroeste de Patos.

Em Passagem foram registrados 20 mm, segundo informações extraoficiais. Cacimba de Areia, Quixaba, Desterro, Teixeira, Condado, Pombal, Malta, Cajazeirinhas, também tiveram registro de chuva (8,5 mm, segundo a Emater).  Em Coremas, por exemplo, a chuva foi tão forte que interrompeu a festa de carnaval que estava acontecendo em praça pública.

Segundo as informações do momento, o município de São José de Espinharas, registrou precipitação superior a 70 mm. No município de Vista Serrana, também choveu bem.

Segundo informações do meteorologista Dr. Mário de Miranda Leitão, as condições melhoram para a ocorrência de chuva, que inclusive deve se prolongar para os próximos dias. Em contato coma redação do Patosonline.com na manhã desta terça-feira (13/02), as condições positivas para chuva prosseguem até o dia 21 deste mês.

O instituto clima tempo traz uma terça-feira com possibilidade de muita chuva para o nordestino, incluindo o Sertão da Paraíba (nossa região).

 

Veja o vídeo:

 

 


 

Patosonline.com    

Com informações de Mário Leitão, Clima Tempo, e parte do 2º parágrafo extraída do folhapatoense


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.