comentários  

13 de fevereiro de 2018, 11:16

Bombeiros registram tranquilidade nos primeiros dias de Carnaval na região de Patos. Veja os números no Estado


Nesta segunda-feira de carnaval, dia 12 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 4º Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Patos, realizou a terceira blitz educativa distribuindo panfletos contendo dicas de segurança para os habitantes de Patos. A blitz se concentrou em frente ao Fórum Miguel Sátiro.

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, durante todo o período de carnaval, está fazendo uma campanha preventiva visando a diminuição das ocorrências e garantindo a segurança dos foliões neste período carnavalesco.

Através das prevenções, blitz educativas com entrega de material educativo e vistorias técnicas, o 4ºBBM vem fazendo seu trabalho preventivo nas festividades carnavalescas de Patos, São José do Bonfim e Princesa Isabel.

Nesses dias de carnaval os Bombeiros do 4º BBM vem registrando apenas fatos corriqueiros, nenhum de natureza grave. Mesmo assim, eles alertam a população para manter o cuidado e a prudências nas comemorações carnavalescas.   



 

Veja os números no Estado da Paraíba: 

 

Operação Carnaval: Corpo de Bombeiros divulga boletim parcial diário

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) realizou, nesta segunda-feira (12) das 7h às 19h, 3.902 atendimentos de emergência ou ações de prevenção, dentro da Operação Carnaval 2018. Confira os números:

Ocorrências gerais:

13 Atendimentos pré-hospitalares

03 Combates a incêndio

04 Ações de salvamento

01 Outros não classificados

Área de Salvamento Aquático:

01 Afogamento sem Óbito

01 Afogamento com Óbito

03 Criança Perdida/Guarda de Criança

03 Resgates Aquáticos (vítima é salva antes que venha a se afogar)

02 Outros não categorizados

Prevenção:

918 Informações

765 Advertências

908 Ações Socioeducativas

06 Vistorias e Fiscalizações

44 Outros

A Operação Carnaval teve início sábado (10) e segue até a quarta-feira de cinzas (14), empregando mais de 230 militares extras, por dia, em todo o Estado. Desde o início da Operação, tiveram destaque as ações socioeducativas com 5.044 ações, seguidas da distribuição de pulseiras de identificação (3.532), depois pelas informações prestadas à população com 2.358 registros e também os pontos base com 76 realizados ao longo do território paraibano.

 

Fonte - http://bombeirospatospb.blogspot.com.br e Secom-pb


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.