comentários  

13 de fevereiro de 2018, 18:16

Adolescente morre afogado em São José de Espinharas


Um fato triste e lamentável aconteceu nesta terça-feira de carnaval (13/02), no município de São José de Espinharas (região metropolitana de Patos). A morte de um adolescente de 15 anos, vítima de afogamento.

Segundo informações apuradas pela equipe Patosonlin.com, a vítima, Luiz Eduardo Araújo de Medeiros, que residia no Assentamento Nova Espinharas, foi tomar banho em um Barreiro (pequeno açude), localizado às margens da Rodovia Federal BR-110 que liga Paraiba ao Rio Grande do Norte.

O pequeno reservatório, que fica próximo a Fazenda Santana, encheu com a chuva que caiu no dia anterior, segunda-feira (12/02). Com isso, Luiz Eduardo e amigo foram se divertir no tradicional banho de açude.

Passados alguns minutos, os coleguinhas perceberam que o adolescente estava se afogando. Ainda tentaram pedir ajuda, mas não houve tempo. Luiz Eduardo morreu afogado.

O corpo de Bombeiros de Patos foi acionado, esteve no local, e retirou o corpo por volta das 11h30m (onze e meia da manhã) de hoje (13). O delegado plantonista, Manuel Martins, esteve no local, para os procedimentos de praxe.

O corpo foi encaminhado para o NUMOL de Patos, e depois foi entregue a família para a realização do velório, e posteriormente do sepultamento. 

 

Adolescente

 

 

Patosonline.com 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.