comentários  

13 de fevereiro de 2018, 23:02

Em Patos: Mulher morde violentamente aposentado, e caso vai parar na Delegacia


Um fato, no mínimo inusitado, foi registrado na área policial aqui em Patos nesta segunda-feira de carnaval (12/02). Um aposentado (que teve o nome preservado), foi mordido de forma violenta por uma mulher de 29 anos, e o caso acabou indo parar na Delegacia de Polícia.

A acusada é Roberta dos Santos Nascimento, que foi levada para esclarecimentos na Delegacia de Polícia de Patos. Ela ficou detida, e após assinar um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência foi colocada em liberdade.

O aposentado foi atacado com duas mordidas violentas, que arrancaram parte de sua carne. Ele precisou ser atendido pelo Serviço Móvel de Urgência – SAMU. A vítima teve as feridas (localizadas nas mãos), cuidadas e enfaixadas posteriormente.

Após os procedimentos de urgência realizados, ele foi liberado em seguida. A vítima deve inclusive fazer uso de antibiótico, pois as feridas foram profundas.

Na delegacia descobriu-se que não é a primeira vez que Roberta fere pessoas dessa forma, ou seja, à dentadas. No ano passado (2017), ela teve outra passagem pela polícia, acusado do mesmo delito, morder de forma violenta um homem que também prestou queixa na delegacia.

O caso foi atendido pelo Delegado Edson Pedrosa.   

 

 

Patosonline.com 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.