comentários  

14 de fevereiro de 2018, 07:21

Crise sem fim: Zezinho avisa que Ramiro desistiu de projeto no Auto e volta ao Belo


Ramiro Souza não é mais técnico do Auto Esporte. A decisão teria partido do próprio treinador, que estaria insatisfeito com a diretoria automobilista por não atender as suas exigências. A informação é do próprio presidente do Belo, Zezinho Botafogo, que havia emprestado o comandante da base alvinegra para o rival de João Pessoa. Ainda segundo o dirigente botafoguense, Ramiro já retomou os trabalhos no clube alvinegro. Por ora, a diretoria alvirrubra não se pronunciou sobre a saída de Ramiro nem sobre o seu substituto. Com os resultados da sétima rodada do Campeonato Paraibano, o Macaco Autino é o primeiro time garantido no quadrangular do rebaixamento.

De acordo com Zezinho do Botafogo, Ramiro Souza estava engajado no projeto de tirar o Auto Esporte da situação complicada no Paraibano, mas não aguentou o mau momento e pediu para retornar ao Botafogo-PB.

- O próprio Ramiro veio até nós e pediu para voltar, entendendo que não poderia solucionar o problema do Auto Esporte, além de não ter tido um respaldo maior da diretoria. E como o Botafogo o emprestou para o Auto, a gente não poderia obrigá-lo a permanecer lá – afirmou o dirigente.

O presidente do Belo afirmou que Ramiro Souza já retomou os trabalhos no clube desde o último sábado, quando acompanhou a vitória do Treze sobre o Nacional de Patos no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Vale ressaltar que, além de técnico do time sub-19 do Botafogo-PB, Ramiro Sousa é também auxiliar permanente da equipe profissional alvinegra.

 

Por Cisco Nobre e Tiago Loureiro, João Pessoa

Globoesporte.com/PB



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.