comentários  

14 de fevereiro de 2018, 15:12

Desentendimento faz Grêmio Serrano dissolver comissão técnica


Há quatro jogos sem vencer e na zona da degola do Grupo B do Paraibano 2018, o Grêmio Serrano dissolveu sua comissão técnica nesta quarta-feira (14).

A informação foi confirmada ao Paraibaonline pelo próprio técnico Suélio Lacerda. Ele revelou que ontem conversou com o presidente do clube, Valdir Cabral, e em comum acordo com o dirigente, deixou o cargo.

O preparador físico Hélio Cabral também está de saída do Lobo da Serra.

Há algumas semanas o treinador e o gerente de futebol Fernando Gaúcho entraram em rota de colisão, fato que teria motivado ainda mais a decisão de Suélio.

Especula-se que o técnico Índio Ferreira, junto com o empresário Adir Leme, ex-investidor do Internacional-PB estaria em negociação com o Serrano. O nome do técnico Reginaldo Sousa também é cogitado para assumir a equipe.

No próximo sábado (17), às 16h, no Amigão, o Lobo recebe o Auto Esporte pela oitava rodada do Paraibano 2018.

 

Paraibaonline 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.