comentários  

14 de fevereiro de 2018, 15:19

Maia volta ao comando técnico do Auto, e Watteau comenta a saída de Ramiro Souza


O Auto Esporte confirmou nesta quarta-feira o retorno de Severino Maia ao comando técnico do time. Ele entra no lugar de Ramiro Souza, que deixou o clube após a sétima rodada do Campeonato Paraibano. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Watteau Rodrigues, que falou também sobre a saída de Ramiro.

O mandatário alvirrubro disse que Maia é a pessoa mais capacitada para assumir o Auto nesse momento de turbulência: o time tem apenas um ponto no estadual, é o lanterna do Grupo A e já está garantino no Quadrangular da Morte.

Maia comandou o Auto Esporte nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Paraibano, nas quais o time apenas perdeu: 2 a 1 para o Treze, 1 a 0 para a Desportiva Guarabira, 2 a 1 para o Serrano-PB e 2 a 1 para o Atlético de Cajazeiras. Aí Ramiro Souza foi emprestado pelo Botafogo-PB e assumiu o lugar de Maia, que passou a ser auxiliar técnico. E foram mais três partidas e um ponto conquistado: derrotas por 2 a 1 para o CSP, derrota por 1 a 0 para o Treze e empate sem gols com a Desportiva Guarabira. E então Ramiro pediu para sair, abrindo espaço para mais um retorno de Maia.

 

Por Tiago Loureiro, João Pessoa

Globoesporte.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.