comentários  

08 de março de 2018, 19:54

Dom Eraldo lembra que o 8 de março deve principalmente conscientizar todos sobre a importância das mulheres na sociedade. Escute!


O bispo diocesano de Patos, Dom Eraldo, falou para a imprensa local sobre o Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março.

Dom Eraldo disse que além de ser uma data comemorativa importante para as mulheres, também serve para todos tomem consciência do papel da mulher na família, na sociedade, inclusive na religião.

E pontou:

- A mulher deve ser hoje valorizada como agente de transformação.

O bispo também lembrou que apesar do aparato jurídico que existe em prol das mulheres, elas ainda são muito vitimadas pela violência. Portanto, ele acredita que a data deve principalmente promover mais consciência do papel da mulher em sociedade e da luta por dias melhores.

Saiba mais detalhes na entrevista que segue abaixo.


Matéria por Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)

Áudio da postagem

Dom Eraldo (Dia da Mulher) - EN 08-03.mp3




Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.