comentários  

12 de março de 2018, 16:43

Prefeito de Patos acredita que após diálogo com entidades, Novo Código tributário será colocado em prática. Escute


O prefeito Dinaldo Wanderley Filho (PSDB) disse que o município de Patos necessita que o novo Código Tributário seja aprovado e colocado em prática. Segundo ele, a expectativa é que essa aprovação se dê mediante um diálogo aberto.

Dinaldo Filho ressaltou:

- Não tem como a prefeitura deixar de ter arrecadação. Mas claro, que a gente com o diálogo, algo pode ser modificado. Então, após a aprovação do Código Tributário devemos abrir um diálogo com a CDL e outras entidades e associações, pois caso surja alguma mudança a ser feita, que isso seja indicado por eles e para que possamos avaliar, sem que haja nenhum prejuízo para o município.

O prefeito ainda ressaltou que tem tentado promover o desenvolvimento da cidade, porém, não pode abrir mão da arrecadação, como ocorria antes.

Saiba mais detalhes na entrevista que segue.


Matéria por Patosonline.com

 

Áudio da postagem

Dinaldinho (Expectativa votação do Veto) - EN 12-03.mp3




Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.