comentários  

13 de março de 2018, 11:09

Mineral se reúne com dirigentes do Banco do Brasil e trata da reabertura da agência da Taperoá


No dia do seu aniversário, quando completou 52 anos, o Deputado Estadual Antônio Mineral (PSDB), se reuniu com os dirigentes do Bando do Brasil na Paraíba, para tratar da reabertura da agência da cidade de Taperoá-PB. A superintendente do Banco no estado, o diretor geral das regiões do Cariri e do Sertão, o prefeito da de Taperoá, Jurandi Gouveia, vereadores do município e representantes do sindicato dos bancários, estiveram presentes a reunião. De acordo com o próprio Deputado o encontro foi bastante proveitos, e em breve a agência do Banco do Brasil da cidade, poderá ser reaberta.

 “A reunião com a superintendência do Banco do Brasil na Paraíba, foi bastante proveitosa. Uma agência na cidade de Taperoá, vai beneficiar não somente a população local, mas também poluções das cidades circunvizinhas. Fiquei satisfeito em saber que a documentação que será preparada, vai ser levada pela própria superintendente, a Luciana, para Brasília, e com fé em Deus, teremos de volta essa agência bancária naquela cidade”, comentou o Deputado.

Outro Pleito

O parlamentar informou também que aproveitou a reunião, para solicitar uma providência, para o problema que enfrenta a prefeitura da cidade de Tenório-PB. O impasse existe na agência bancária de Juazeirinho-PB, e segundo Mineral, será solucionado ainda esta semana.

“Aproveitei a reunião, para pedir uma solução para o problema da prefeitura de Tenório, eles enfrentam problemas nas contas da prefeitura na agência de Juazeirinho. O que ouvi dos próprios representantes do Banco do Brasil é que ainda esta semana, esses problemas serão solucionados, e que a prefeitura, voltará a ter suas movimentações normalizadas. Por fim agradeço a atenção de todos da superintendência do Banco do Brasil na Paraíba. Seguimos firme em defesa do povo paraibano e principalmente da minha região”, concluiu Mineral.

 

Fonte - Sertão político

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.