comentários  

11 de abril de 2018, 16:36

Físico quântico fala sobre as “sete palavras que podem amaldiçoar sua vida dentro de casa”


De acordo com o físico e estudioso da “Física Quântica Aplicada a Fenômenos Sobrenaturais” Rodrigo Cézar Limeira, as palavras liberadas pela boca, são reflexo da natureza do pensamento do indivíduo. Dessa forma, podem atrair energia positiva ou negativa do universo, e contribuir para o bem-estar ou até mesmo para a ocorrência de problemas de saúde na pessoa.

O estudioso lembra que a cada ação existe uma reação igual e em sentido contrário, esse é o enunciado da Terceira Lei de Newton, Princípio da Ação e Reação.

Esse conceito funciona não apenas com a matéria, mas também com a energia. Assim de acordo com o físico, tanto falar quanto pensar, são diferentes formas de liberação de energia para o universo. E dessa maneira podem trazer consequências para a vida de uma pessoa.

Quanto mais energia negativa for liberada ao falar determinadas expressões, ou pensar em coisas ruins, mais energia negativa o indivíduo recebe.

Ou seja, a energia que o sujeito libera, é a mesma que ele recebe, pois, ao ser liberada pelo pensamento ou pela boca, essa energia viaja até os confins do universo, e volta com a mesma natureza para a pessoa que a liberou.

Segundo o estudioso, pessoas que pensam de forma mais negativa adoecem mais, que as pessoas que pensam de forma mais positiva.

Isso se deve ao simples fato, da energia negativa ao voltar para a pessoa, entrar em contato com as células do corpo, no processo definido com interação entre matéria e energia (corpo e alma).

As células do organismo recebem a energia negativa, e durante o processamento dessa energia, o metabolismo é alterado, fato que pode causar danos à saúde do corpo.

Para o físico quântico, existem 07 palavras que as pessoas devem evitar pronunciar e até mesmo pensar nelas dentro de casa, mas antes disso, veja o que diz a religião sobre esse fenômeno:

Segundo a Cabala, proferir uma palavra repetidas vezes é criar para si mesmo um casulo dentro do qual se pode evoluir ou apodrecer.

Cabala é o nome de uma ciência oculta ligada ao Judaísmo.

De acordo com a Cabala o ambiente onde se vive em especial a casa, tende a absorver, armazenar e reverberar as palavras de teus hábitos mentais e transmutá-las em entes viventes de espectro vampiresco ou angelical a depender de sua própria atmosfera emocional, fato que pode criar até dentro de casa, um local propicio para o desenvolvimento de problemas de saúde, depressão e etc...

Segue aqui as principais palavras que se deve evitar a todo custo dentro de casa:

1- 'Desgraça!' > Condensa escuridão, quebranto e ausência do Divino.

2- 'Merda!' > Chama a podridão, a sujidade e adversidades.

3- 'Filho da p......!' > Evoca ódios e desavenças familiares.

4- 'Maldito!' > Lança pragas e corporifica maldições.

5- 'Burro/Idiota!' > Devem ser evitadas principalmente com crianças.

6- 'Miserável!' > Desenha a falta, indigência, pobreza e penúria.

7- 'Danado'> Em sua base significa condenado, sofredor e perambulante.

Note que as palavras assumem a direção que a intenção e as emoções lhes imprimem, é na substância e não na exata forma que repousa sua força; sim, claro, mas ainda assim é sempre momento de refinar-se para que a Luz possa fluir.(Caciano Camilo Compostela​)

 

Rodrigo Cézar Limeira é:

 

  1. 1.    Formado em Física pela Faculdade Chaffic – São Paulo/SP – 2012, e Físico do NEPEN (Núcleo de Estudos e Pesquisas do Nordeste) de julho de 2012 a março de 2015, coordenando o Espaço Energia(Museu da Eletricidade da Energisa) em Sousa/PB. Prestou "consultoria em clima para o agronegócio" entre 2013 e 2015, e desde dezembro de 2015 é"consultor de clima" da Empresa Federal Energia de São Paulo-SP;

 

 

 

  1. Palestrante e estudioso da Radioatividade na Telefonia Móvel, Eficiência Energética, Física dos Raios, Física do Aquecimento Global, Lei da Atração e Física Quântica Aplicada a Fenômenos Sobrenaturais e Meteorologia;

 

 

  1. Formado em Meteorologia (Física de Fluidos Aplicada à Troposfera Terrestre) pela UFCG – Campina Grande/PB – 2006;

 

 

  1. Mestre em Meteorologia (Física de Fluidos Aplicada à Troposfera Terrestre) pela UFCG – Campina Grande/PB – 2008;

 

 

  1. Escritor, colunista dos portais Maispatos.com (www.maispatos.com), Patos Metrópole (www.patosmetropole.com.br), Diário do Sertão (www.diariodosertao.com.br), Folha Patoense (www.folhapatoense.com) e Patoense.com (www.patoense.com). Colaborador dos portais ConexãoPB (www.conexaopb.com.br), Patos Verdade (www.patosverdade.com), Patosonline.com (www.patosonline.com) e Paraíba Society (www.paraibasociety.com.br). 

 

 

  1. É membro da AISP (Associação de Imprensa do Sertão Paraibano), e presta assessoria em "Física Aplicada ao Cotidiano e Clima" para as rádios de Patos desde 2009, Sousa desde 2012, Imaculada, Uiraúna e Cajazeiras desde 2016, Pombal e Jericó desde 2017, Caicó e Marcelino Vieira desde 2018 com 180 entrevistas já concedidas, abordando temas de "Clima e Física Aplicada" em que é especialista como: Física dos Raios, Física do Aquecimento Global, Eficiência Energética, Radiatividade na Telefonia Móvel e Lei da Atração da Física Quântica. Para emissoras de televisão já concedeu 07 entrevistas, sendo 04 para a TV Correio, 01 para a TV Paraíba e 03 para a TV Sol, além de 07 entrevistas para a TV do Portal Diário do Sertão;  

 

 

  1. É titular da Cadeira 22 da Academia Patoense de Letras, tem poesias publicadas em 54 antologias literárias e premiadas em 64 concursos literários, além de integrar inúmeros sites de entidades literárias;

 

 

  1. É também autor de 33 artigos científicos, tendo sido pesquisador bolsista do Cnpq na área de Meteorologia durante 05 anos. Também lecionou física durante 05 anos e meio e Matemática durante 01 ano e meio, na rede estadual de ensino do Estado da Paraíba.

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.