comentários  

12 de abril de 2018, 08:52

Tevez marca, e Palmeiras e Boca Juniors empatam em final maluco no Allianz Parque pela Libertadores


Para quem esperava um grande jogo, a reedição do que já foi final de Copa Libertadores em 2000 decepcionou. Os minutos finais, contudo, sobraram em emoção e, com um gol para cada lado, Palmeiras e Boca Juniors empataram em 1 a 1 no Allianz Parque, em duelo do grupo 8.

Três dias depois da polêmica final do Campeonato Paulista, perdida para o Corinthians também em casa, o time de Roger Machado não conseguiu repetir as duas boas atuações que já havia tido no torneio sul-americano e tropeçou pela primeira vez após dois triunfos.

Apesar do jogo apático, o Palmeiras até ficou perto da vitória com um gol de Keno aos 44 minutos, mas Tévez, logo em seguida, aos 46, garantiu o empate.

Com o resultado, o Palmeiras mantém a liderança da chave, com sete pontos, mas não abre tanta vantagem para o Boca, segundo colocado, com cinco. Alianza Lima-PER, com um ponto, e Junior Barranquilla-COL, zero, completarão a terceira rodada na próxima semana.

Pela Libertadores, o Palmeiras só voltará a campo no dia 25 de abril, quando visitará o Boca em La Bombonera. Antes disso, na próxima segunda-feira, 16, estreará no Campeonato Brasileiro de 2018, fora de casa, no estádio Nilton Santos, contra o Botafogo, às 20h.

 

 

ESPN.com.br

 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.