comentários  

13 de abril de 2018, 19:45

Zé Mário, vice-prefeito de Teixeira confirma sua pré-candidatura a Deputado Estadual


O vice-prefeito da cidade de Teixeira, Amarildo Meira de Vasconcelos, popularmente conhecido por Zé Mário em toda região, confirma sua pré-candidatura a deputado estadual nesta eleição de 2018.

Seu nome surge com bastante força no município de Teixeira e cidades que compõe principalmente a Serra do Teixeira, que há bastante tempo não tem um representante na assembleia legislativa do estado da Paraíba.

Empresário bem-sucedido, Zé Mário ocupou o cargo de vice-prefeito pela primeira vez em 2000, quando compôs a chapa com Elenildo Queiroz, derrotando um grupo que a mais de 30 anos dominava a política local. Em 2016, Zé Mário voltou a ser peça fundamental na política, “desejado” por todos os candidatos a compor chapa, decidiu permanecer em seu grupo político compondo a chapa majoritária com Nêgo de Guri, ajudando o mesmo em sua reeleição, fato histórico no município, já que nenhum havia conseguido a reeleição.

Mesmo com seu jeito fechado, Zé Mário tem bastante confiança e credibilidade política, é reconhecido por suas ações e determinações. Mesmo antes de ocupar qualquer cargo político Zé Mario já buscava ajudar e lutar pela população de Teixeira e região.

Foi através da luta de Zé Mário que foi criado o Assentamento de Poços na cidade de Teixeira, colocou água encanada em mais de 50 ruas em diversos bairros da cidade. Enfrentou junto com o comércio local a reforma do Estádio Municipal nos anos 2000, lutou junto com os moradores contra o desvio das águas dos açudes para irrigação de plantios.

Zé Mário hoje já é, segundo informações extraoficiais, o pré-candidato que lidera as intenções de voto na cidade.

Neste sábado, dia 14 de abril, Zé Mário deve ser entrevistado na Rádio Espinharas, dentro do programa Radar, comandado pelo jornalista Marcos Oliveira. O programa vai ao ar a partir das 11h00m (onze da manhã), nas Rádios AM – 1400, e FM 105.1.

 

Patosonline.com 

 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.