comentários  

14 de abril de 2018, 10:51

Comunidade das Sete Casas na zona Leste de Patos recebe a Caravana das Boas Ações


Os moradores da comunidade das Sete Casas, assim como de vários bairros da zona Leste de Patos, estão recebendo neste sábado (14) a Caravana das Boas Ações, evento realizado pela prefeitura Municipal de Patos que durante todo o dia promoverá uma integração da gestão com a comunidade através da prestação de vários serviços de Cidadania, Lazer, Cultura, Saúde, Educação, etc.

 O evento acontece no ginásio da escola municipal Zefinha Mota e vai até o início da noite, quando será realizada mais uma plenária do Orçamento Participativo, que é um importante momento para que toda a população da Zona Leste de Patos possa elencar as prioridades da sua comunidade ou do bairro onde mora.

O prefeito Dinaldinho Wanderley fez a abertura do evento e plantou uma muda de árvore frutífera em frente a escola Zefinha Mota. Dinaldinho ressaltou que este momento demonstra o compromisso da gestão em estar sempre próximo da população.

“É uma forma bacana de trazer a prefeitura para dentro da comunidade, às vezes a população no seu dia a dia não tem como estar dentro dos serviços da prefeitura. Plantamos uma árvore em casa local, e isso já é uma característica de nossas Caravanas, já plantamos centenas de árvores durante a passagem da Caravana, justamente para deixar plantada a ideia e mostrar que verdadeiramente a prefeitura está presente”, destacou o prefeito.

A tarde a programação continua com a prestação de serviços e noite acontece mais uma edição do Orçamento Participativo. “Hoje a noite estaremos com o Orçamento Participativo no qual a gente vai escutar as comunidades, escutar todas as associações para que a gente possa ouvir a população e assim cada vez mais desenvolver Patos”, disse Dinaldinho Wanderley.

 

Coordecom 

 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.