comentários  

14 de abril de 2018, 18:49

Com presença de várias lideranças, PSB realiza Encontro Regional das Mulheres em Patos


Foi realizado na tarde deste sábado, dia 14 de abril na Associação Comercial e Industrial de Patos, o Encontro Regional das Mulheres do PSB. O evento foi comandado por Valquíria Alencar, secretária estadual da mulher dentro do partido.

 Bastante prestigiado, o evento contou com as presenças dos deputados estaduais, Nabor Wanderley (PRB), Antônio Mineral e Estela Bezerra do PSB, além de Veneziano Vital (deputado federal), João Azevedo, pré-candidato a governador pelo partido, além de outras lideranças locais e regionais.

O encontro conseguiu lotar o Auditório da Associação, tendo discurso de várias lideranças. Eles usaram seus tempos para enaltecer as mulheres paraibanas, e explicar o compromisso do partido com o sexo feminino.

Ao final do encontro as lideranças falaram com a imprensa de Patos. João Azevedo foi questionado sobre afirmação da oposição na Paraíba, dando conta que o encontro, seria na verdade, uma oportunidade criada para divulgar o nome do pré-candidato do governador. Ele negou, afirmando que sempre participou de tais reuniões dentro do partido.

 

Patosonline com informações e fotos de Adilton Dias 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.