comentários  

14 de abril de 2018, 18:53

Aneurisma cerebral tira a vida da professora Inácia Escarião


Faleceu por volta das 11h00 deste sábado, 14/04, no Hospital de Trauma, em Campina Grande, onde estava internada há oito dias, a professora Inácia Xavier Escarião Andrade, mais conhecida por Inacinha, de 57 anos. Inacinha lutava há dez anos contra um câncer, mas a sua morte se deu em decorrência de um aneurisma.

Ela foi professora de História por muito anos no Instituto Vera Cruz em Patos. Era casada com o funcionário da FUNASA Manoel Moacir de Andrade, e deixa uma filha: Ana Clara, de 14 anos.

Seu corpo está sendo trasladado para Patos e o velório será na Central de Velórios São Miguel, no Bairro do Belo Horizonte. O sepultamento está marcado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 16, às 08h00 no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

Emanuel Escarião, sobrinho de Inacinha, escreveu em seu facebook: "Continuará muito viva entre nós, pelas boas lembranças da convivência de uma vida. Continuará mais viva ainda ao lado do pai, pois é mulher de muita fé. Dor da despedida, muita saudade, mas também muito amor nos envolve neste momento".

 

Folha Patoense

Edição: Jozivan Antero 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.