comentários  

14 de abril de 2018, 20:21

Em Patos, pré-candidato Dr. Taciano Diniz deseja resgatar representação na Assembleia Legislativa para o Vale do Piancó


O médico Dr. Taciano Diniz, que é natural de Curral Velho e tem atuação e serviços prestados em Itaporanga e em quase todo o Vale do Piancó, concedeu entrevista na noite desta sexta-feira, dia 13, ao programa Polêmica, levado ao ar pela Rádio Espinharas, em Patos.

Dr. Taciano Diniz esteve em Patos onde conta com apoio para a sua pré-candidatura a deputado estadual pelo Avante. Jovem, com apenas 31 anos, o médico disse que busca resgatar a representação da região do Vale do Piancó na Assembleia Legislativa, pois as cidades estão há mais de 20 anos sem um deputado estadual.

Especialista em medicina preventiva e saúde pública, Dr. Taciano já conta com o apoio de vários prefeitos e lideranças políticas. Ele tem como plataforma de pré-campanha a luta em prol do eixo da transposição do Rio São Francisco para o Rio Piancó buscando a perenização do Açude de Coremas. O médico também quer colocar a luta para a criação de um Hospital de Trauma na cidade de Patos, pois descentralizaria o atendimento no sertão e alto sertão.

Perguntado sobre o momento de revolta com os políticos e os gastos em campanhas eleitorais, Dr. Taciano comentou que não entrou na política por interesses pessoais, mas sim por convite dos prefeitos Divaldo Dantas (Itaporanga), Alan Bastos (Pedra Branca), Zé Inácio (Santana de Mangueira), Segundo Madruga (Emas) e Marcos Heron (Monte Horebe). Ele relatou que já é uma pessoa realizada, pois a sua profissão era o que sonhava. Comentou que colocou o nome à disposição pela necessidade de toda a região que carece de representação.

Bastante seguro, Taciano confessou que já percorreu mais de 50 cidades em busca de apoio e para mostrar que existe a real possibilidade de fazer um mandato de representação de verdade diante do momento de descrédito. Ele disse que vê o povo reclamando dos políticos, mas cabe a esse povo fazer a mudança, pois os representantes bons e ruins são frutos dos votos do povo.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com


 

Veja programa Polêmica na íntegra:

 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.