comentários  

16 de abril de 2018, 09:46

Jovem é preso com drogas e dinheiro em Patos


Um jovem de 18 anos foi preso com drogas na comunidade Dom Bosco, conhecida como Frango, na madrugada deste domingo (15), em Patos, no Sertão paraibano. Parte da droga apreendida estava com ele dentro do carro e o restante em um pacote que o acusado tinha jogado para fora quando viu a presença da polícia militar.

No momento  da abordagem feita pela Guarnição do 1ºSGT Gedeão, Cb. Cipriano, Sd. L. Araujo, foram encontrados no interior do veículo 03 porções de uma substância semelhante a cocaína e 01 de maconha, e no pacote lançado foram identificados mais 30 porções de uma substância similar a cocaína. 

Com o acusado ainda foi encontrada a quantia de R$ 773,00 em notas fracionadas de cinquenta, vinte, dez, cinco e dois reais. Foi apreendido ainda um gol de cor preta que já havia denúncia de que estava sendo utilizado para pegar os entorpecentes no Frango e distribuir na cidade de Patos. 

O jovem acusado e os objetos apreendidos foram devidamente apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. 

 

 

Fonte - Airton Alves (PatosVerdade.com) com 3º BPM 

 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.