comentários  

16 de abril de 2018, 20:02

Prefeito de Patos diz que greve dos servidores prejudica a população, e que está fazendo sua parte. Sindicalista rebate. Escute


O prefeito Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), voltou a reafirmar que a greve não era para estar acontecendo, tendo em vista que os pagamentos estão em dia, além disso, tem realizado várias melhorias para as categorias, inclusive se aumento de salários.

O prefeito disse que reformas das escolas estão sendo realizadas, está acontecendo treinamento dos servidores, houve entrega de fardamentos aos alunos, mas segundo ele, o Sinfemp continua intransigente, bate o pé, pede aumento de 20%.

Segundo Dinaldinho, de 10 reivindicações feitas pelo sindicato, 7 foram cumpridas, sendo que as outras 3 restantes estão fora da realidade. Para o prefeito, essa atitude do SINFEMP está prejudicando a população.

Escute o prefeito de Patos:

 

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, disse em entrevista à imprensa local que a greve dos servidores da cidade de Patos está em plena continuidade, e que inclusive o sindicato já obteve alguns ganhos jurídicos em cima prefeitura, uma vez que o pedido de ilegalidade da greve não foi aceito de imediato pelo Tribunal de Justiça.

 Escute o sindicalista:

 

Patosonline.com 

Áudios: Adilton Dias (Colaborador)

Foto - Arquivos (reunião anterior)


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.