comentários  

12 de maio de 2018, 20:19

Pai morre por facadas e pauladas. Filho também é esfaqueado, mas sobrevive no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos


Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) e da Polícia Civil apuram um assassinato e uma tentativa de homicídio registradas na noite deste sábado, dia 12, por volta das 18h00, no Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

O crime aconteceu nas imediações do reservatório da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Regional das Espinharas (CAGEPA/Espinharas). A vítima fatal foi identificada como sendo José Gomes de Sousa, 49 anos, conhecido por “Fera”. Ele foi morto com golpes de faca e a pauladas.

Gilberto Santos Gomes, 19 anos, filho da vítima fatal, também foi atingido a golpes de faca, porém conseguiu sobreviver e foi encaminhado por terceiros ao Hospital Regional de Patos. Relatos dão conta que pai e filho moram nas proximidades de onde aconteceu o fato.

A Polícia Civil informou que pai e filho estavam vindo do sítio empurrando a moto devido o pneu ter furado quando se depararam com três indivíduos. De repente, os três homens começaram a agredir às vítimas. A moto desapareceu e a polícia investiga o caso como sendo de homicídio, tentativa de homicídio e de latrocínio, pois a moto foi levada pelos algozes.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

 



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.