comentários  

13 de maio de 2018, 22:36

Prefeito Dinaldinho participa do velório de Rômulo


O prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB) esteve, na noite deste domingo (13), no velório do deputado Rômulo Gouveia (PSD), em Campina Grande. O corpo do político, que faleceu nesta madrugada, vítima de infarto fulminante, está sendo velado no campo santo Parque da Paz.

Em entrevista à imprensa Campinense, Dinaldinho disse que Rômulo era um amigo que aprendeu a gostar e que tinha o respeito de toda a Paraíba. "Seu trabalho, sua luta e conquistas serão eternizados e valorizados pelos anos; Deus conforte todos os paraibanos", falou, o prefeito, em tom de lamento.

Segundo assessores e familiares, o sepultamento de Rômulo Gouveia será realizado, às 16h, desta segunda-feira (14), no mesmo local onde está sendo velado o corpo.

 


Coordecom 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.