comentários  

13 de maio de 2018, 22:49

Botafogo perde dentro de casa e cai para quarta colocação


A fase não anda boa na Maravilha do Contorno. Se fora de campo vários dirigentes do clube são investigados pela Operação Cartola, que visa desarticular um suposto esquema de manipulação de resultados no futebol da Paraíba, dentro das quatro linhas o time também não anda bem. Na noite deste domingo (13), no Almeidão, o Belo perdeu para o Remo-PA, de virada, por 3 a 1, em jogo válido pela 5ª rodada da Série C do Brasileirão.

Com o resultado, o Alvinegro da Estrela Vermelha está na quarta colocação, com sete pontos. No entanto, pode deixar o G-4 após o complemento da rodada, que nesta segunda-feira (14) terá o confronto entre Santa Cruz-PE e Globo-RN. O time paraense chegou aos mesmos sete pontos, mas fica atrás do Bota nos critérios de desempate.

O Alvinegro da Estrela Vermelha agora se prepara para duas partidas fora de casa. A primeira delas será no próximo sábado (19), contra o Santa Cruz-PE, às 19h, no Mundão do Arruda. O Remo, por sua vez, recebe o líder Atlético-AC, no domingo, no Mangueirão.

 

*Allan Hebert, Jornal Correio da Paraíba

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.