comentários  

15 de maio de 2018, 16:56

Criança que estava em moto que foi atingida por van da prefeitura de Patos será transferida para Campina Grande


A senhora Edvânia Nunes dos Santos, mãe de Pablo Nunes Morais, de 8 anos, confirmou na tarde desta terça-feira, dia 15, que o seu filho será transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O garoto passou por algumas cirurgias no Hospital Regional de Patos, mas, devido à complexidade das fraturas nas pernas, deve passar por novos procedimentos em Campina.

Pablo Nunes estava na moto que se envolveu em um acidente na última quinta-feira, dia 10 de maio, com a Van escolar da Prefeitura Municipal de Patos. Ele, juntamente com dois adultos e outra criança, estava na moto que foi atingida pela Van após imprudência do motociclista condutor.

O pequeno Pablo teve graves fraturas nas duas pernas, inclusive expostas. A outra criança recebeu alta médica, pois teve apenas escoriações leves. Os dois adultos, de acordo com informações, Erivar de Medeiros Rafael, 37 anos, e José Laylson Brilhante Dutra (23 anos, seguem internados com graves lesões.

Relatos colhidos no local dão conta que apenas uma pessoa estava com o capacete na cabeça e mesmo assim sem o devido afivelamento. Os outros três ocupantes estavam completamente desprotegidos e na moto ainda estavam sendo transportadas algumas galinhas.

A senhora Edvânia Nunes dos Santos pediu orações pelo filho que está para ser transferido para Campina Grande.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 


 

 

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.