comentários  

15 de maio de 2018, 18:14

Hugo Motta afirma que Centro de Oncologia de Patos poderá ser inaugurado no próximo mês. Escute


O deputado federal Hugo Motta (PRB) disse recentemente a imprensa local, que já vem lutando há mais de um ano e meio para que o Centro de Oncologia de Patos possa ter a obra finalmente entregue à população.

Hugo Motta afirmou que já solicitou o credenciamento do Centro de Oncologia, que vai oportunizar a realização de quimioterapias e exames diagnósticos para portadores de câncer. Ele também ressaltou que a abertura do centro irá beneficiar a cidade de Patos e também toda área do sertão paraibano.

Em conversa com o governador Ricardo Coutinho (PSB), ele garantiu que juntos vão lutar para concretizar o credenciamento e ainda liberar uma emenda de sua autoria, no valor de 8 milhões de reais, que serão utilizados para equipar o centro. Ele finalizou de forma positivista e sinalizando que a obra possa ser inaugurada até o mês de junho.

Ouça mais detalhes na entrevista que seguem abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com

 

Áudio da postagem

Hugo Mota (Centro de Oncologia) - EN 15-05.mp3




Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.