comentários  

16 de maio de 2018, 08:19

LIBERTADORES: Grêmio e Cerro classificam; Atlético Nacional se complica


Mais dois times carimbaram a classificação com antecedência para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Grêmio e Cerro Porteño venceram fora de casa nos minutos finais e avançaram, definindo o Grupo A. No Equador, o Atlético Nacional perdeu a ‘gordura’ ao ser derrotado pelo Delfin, enquanto o Colo Colo ganhou uma sobrevida.

Em Maturín, o Grêmio carimbou a classificação para a próxima fase ao derrotar o Monagas por 2 a 1, com direito a gol de Jailson, de pênalti, aos 51 minutos da etapa complementar. Com o resultado, o Tricolor reassumiu a primeira posição do Grupo A, com 11 pontos.

Logo atrás, aparece o Cerro Porteño, com dez. O time paraguaio derrotou o Defensor, do Uruguai, por 1 a 0. Churín marcou aos 46 minutos do segundo tempo, resultado que eliminou o clube uruguaio, que ficou em terceiro, com quatro. O Monagas aparece na lanterna, com três.

TEM MAIS...
O Grupo B embolou ainda mais nesta terça-feira. O Atlético Nacional viu a ‘gordura’ acabar ao ser derrotado pelo Delfin, no Equador, por 1 a 0. Agora, soma nove pontos, contra sete da equipe equatoriana, e disputa uma vaga direta com Colo Colo, do chileno Valdivia, ex-Palmeiras.

O Colo Colo ganhou uma sobrevida ao fazer 2 a0 no Bolívar e pulou para a segunda posição, com sete pontos, deixando o clube boliviano na lanterna, com cinco. O Bolívia conta com a altitude para superar o Delfin e confirmar sua classificação.

Além de Cerro e Grêmio, já estão classificados: Libertad-PAR, River Plate-ARG, Racing,ARG, Santos e Palmeiras.

 

Por Agência Futebol Interior

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.