comentários  

17 de maio de 2018, 09:21

Em Patos, presidente da ASPOL fala sobre supersalários pagos a dois delegados da polícia civil na Paraíba


A presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL/PB), Suana Melo, concedeu entrevista ao programa Polêmica, levado ao ar pela Rádio Espinharas às 18h00. Ela foi perguntada sobre os supersalários de dois delegados que veio à tona em redes sociais após publicação no SAGRES do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB).

Consta na cópia que circula nas redes o salário de R$ 47.496,20 pago ao delegado Jean Francisco Bezerra Nunes e R$ 34.544,79 pago a também delegada Júlia Valeska Magalhães Félix. Os dois são casados e a divulgação causou indignação dos policiais civis em todo o Estado da Paraíba.

Durante participação no Polêmica, Suana Melo disse a Secretaria de Segurança Pública, e inclusive os dois delegados, deve esclarecer em nota o salário recebido, pois são servidores públicos pagos com dinheiro do contribuinte. “...se é um valor recebido de forma legal, que acreditamos que seja, não há razões para não manifestar uma nota de esclarecimento, até para distanciar os boatos negativos...”, relatou Suana.

Suana Melo continuou: “Causa estranheza pra nós que somos entidade classista, pra todo trabalhador do Brasil, que o salário indicado nestas mensagens, na consulta SAGRES, que é uma consulta pública, é estranho que estes salários estão acima dos salários dos policiais do pais inteiro. No caso da Paraíba é maior do que o salário do delegado-geral da Polícia Civil, que o maior representante de nossa instituição...”, confessou.

A presidente ainda lamentou que o Governo do Estado da Paraíba relate não ter recursos para atender a uma série de exigências para a melhoria dos serviços prestados pela Polícia Civil, mas tenha para tal pagamento. Suana pediu esclarecimentos às autoridades sobre as indagações feitas.

O Patosonline.com deixa o espaço aberto para os citados na matéria, bem como a própria Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 

OUÇA entrevista com Suana Melo:

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.