comentários  

10 de junho de 2018, 14:38

Pré-candidato a deputado federal Vierinha divulga Carta ao Povo de Patos. Veja


O pré-candidato a deputado federal pelo Patriota, José Vieira Filho, Vieirinha, divulgou uma Carta ao povo de Patos, onde se refere a alguns pontos que o mesmo classifica, de importantes para melhorar nossa cidade.

Vierinha anunciou também que pretende antes do São João, anunciaar o candidato a governador que irá apoiar nas próximas eleições. Sobre esse assunto, ele afirma que as negociações já estão bastante avançadas.

Veja alguns pontos destacados por Vierinha para Patos:

 

Sobre Mobilidade

 

Acho que é um dos principais temas para a melhoria do dia a dia da população. Inclusive um tema que tem sido ignorado nas últimas gestões.

Por exemplo, a Linha Férrea, acho que com empenho e vontade política há possibilidade de construir um viaduto que facilite o trânsito dos carros e torne a passagem de pedestres mais segura naquela localidade.

 

Sobre Lixão

 

Primeiro eu quero deixar aqui minha indignação!

É um absurdo que entre ano e saia ano, entre mandato e saia mandato e os eleitos continuem usando o Lixão como ferramenta política. Prometendo e não fazendo nada. E quando a gente, que é cidadão, vai perguntar... Inventam um atraso em alguma coisa.

Eu quero ser eleito pra ter VOZ e poder de COBRAR.

O aterro sanitário já deveria ter saído há muito tempo. Isso não é um problema qualquer. É da saúde do povo que estamos falando!

 

Galerias

 

Acho que a cima de tudo tem que estar o Bem-Estar do Povo!

Resolver a problemática das Galerias está no topo da Lista. Isso influencia na saúde das pessoas. Quero acompanhar a verba da saída de Brasília até ela chegar ao seu destino! Chega de tanta rua alagada por causa de galeria suja! Com empenho federal e vontade política dá pra sanear Patos.


Patosonline.com 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.