comentários  

11 de junho de 2018, 09:57

Polícia frustra ação contra banco na Paraíba


A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de arrombar um banco, no município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. A ação da dupla aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11).

Segundo policiais da 2ª Companhia Independente (2ª CIPM), a Polícia Militar foi informada que haviam suspeitos em um banco, por volta das 1h30. “Rapidamente fizemos um cerco, entramos na agência e identificamos que uma parede estava violada”, explicou o tenente Thiago Carneiro. “A abertura dava para um correspondente bancário, que fica vizinho ao banco. Lá, prendemos dos suspeitos, de 41 e 32 anos”, disse.

Ainda segundo os policiais, os suspeitos podem ter entrado pela correspondente bancário com a ajuda de uma chave, que foi roubada de uma funcionária do estabelecimento. “Por volta das 20h do domingo, outros suspeitos teriam tomado a chave de uma mulher e a mantiveram detida em casa, enquanto a dupla realizava a ação no banco”, relatou o oficial. Os outros suspeitos fugiram quando souberam da prisão da dupla, e ainda não foram localizados.

Os dois homens presos pela PM e as ferramentas utilizadas para a prática da ação criminosa como máquinas de corte, foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, em Cabedelo. Nenhum valor foi levado pelos criminosos.

 

Secom - pb

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.