comentários  

11 de junho de 2018, 14:38

Internauta envia fotos à redação do Patosonline, e se diz preocupada com abandono de terreno em Patos. Veja


Uma internauta, que pediu para não ser identificada, e que reside no Centro de Patos, enviou algumas imagens sobre o local, onde era a antiga Delegacia de Polícia Civil de Patos, à Rua Bossuet Wanderley.

O prédio foi demolido, mas ainda, segundo ela, está abandonado, chegando a acumular água com as últimas chuvas. A denunciante alega, que a falta de utilidade da área chega a preocupar os moradores da redondeza, pois temem que insetos se proliferem no referido local.

Ela faz um apelo ao setor responsável pelo terreno, que dê alguma destinação, ou preserve melhor o local, para evitar o surgimento de algum risco para a população.

O Patosonline.com deixa aqui o espaço aberto para o setor competente, caso assim deseje, se pronunciar a respeito da preocupação da internauta.


 

Patosonline.com 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.