comentários  

12 de junho de 2018, 14:47

Após discussão, homem é esfaqueado próximo ao Mercado da Carne em Patos


Uma discussão acabou com um homem esfaqueado na tarde desta terça-feira, 12 de junho, na Rua Dom Pedro II, próximo ao Mercado da Carne, em Patos.

Segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, o desentendimento, que evoluiu para agressões verbais, e posteriormente a agressão com arma branca, aconteceu em um local conhecido por Bar do Gonzaga.

Até o fechamento dessa matéria a polícia informou que ainda não tinha os nomes dos envolvidos, porém repassou que um dos homens foi ferido por vários golpes da faca peixeira. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos. Já o agressor foragiu do local.

Internautas do Grupo WhataSaap Patosonline.com, divulgaram uma imagem do local do ocorrido, essa que publicamos na manchete da referida notícia.

DADOS ATUALIZADOS:

A vítima foi indentificada como sendo, Lourival da Silva, 46 anos. O agressor acabou sendo preso pelo polícia. 

 

Patosonline.com 

 



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.