comentários  

12 de junho de 2018, 19:30

Professora Aparecida Xavier comenta importância do Ato pela paz realizado pela Escola Rio Branco em Patos. Escute


A professora Aparecida Xavier que leciona na Escola Estadual Rio Branco, localizada no centro da cidade de Patos, falou a imprensa nesta terça-feira (12), para explicar sobre o projeto Conhecimento Mediado Pela Paz, que tem como público alvo os país de alunos.

O objetivo é fomentar uma cultura de paz que envolva a escola e a família dos alunos. A ideia é desenvolver ações que possam minimizar os casos de violência, na escola e também fora dela.

As atividades do projeto no dia de hoje tiveram início com um abraço pela paz, realizado por toda a comunidade escolar. Além disso, houve um momento onde todos saíram pelas ruas do centro da cidade na busca de conscientizar a população sobre a importância de pregar a cultura de paz.

Na calçada da igreja catedral foi montada uma barraca com o nome de Abraço Grátis, para incentivar as pessoas a pratricarem mais o abraço como forma de desenvolver a paz entre todos.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.


Matéria por Patosonline.com - Hélio Barbosa

Áudio da postagem

Aparecida Xavier - Professora (Ato pela paz Escola Rio Branco) - EN 12-06.mp3



Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.