comentários  

13 de junho de 2018, 09:05

Calçamento apenas parte de rua revolta moradores no Monte Castelo, em Patos. Secretário diz que trecho será contemplado em novo lote


Os moradores da Rua Edval Porfírio, localizada no Bairro Monte Castelo, em Patos, estão revoltados com a pavimentação em paralelepípedos que foi realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura em apenas um trecho de 50 metros da referida rua.

Os cidadãos relatam que a Rua Edval Porfírio estava entre as que deveria ser pavimentada quando a realização de serviços de calçamento e esgotamento sanitário na época do prefeito Nabor Wanderley (MDB). Agora, novamente, o logradouro fica de fora tendo apenas um trecho atendido enquanto a grande extensão não recebe pavimentação.

A cadeirante Fátima Almeida disse que a comunidade está reivindicando que a rua seja calçada na sua maioria e não apenas os 50 metros. Fátima relatou que existe um lajeiro que vem sendo usado como desculpa para não ser realizada a pavimentação, porém, os moradores pedem que seja feito o serviço apenas onde pode ser transitado.

O trabalhador Paulo José também cobra pavimentação na Rua Edval Porfírio. De acordo com ele, a rua está como pavimentada, no entanto, é notório a falta do serviço. Paulo também se queixa do pagamento da taxa de esgoto mesmo quando o sistema não é utilizado.

Em contato com o secretário de Infraestrutura do Município de Patos, o engenheiro Antônio Carlos, o Lito, a reportagem foi informada que a Rua Edval Porfírio ainda não foi contemplada com a conclusão e se espera que nos próximos convênios ela seja contemplada.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 


Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.