comentários  

13 de junho de 2018, 16:18

Antiga delegacia irá sediar prédio com apartamentos e clínica no centro de Patos


A empresa RS.Com Construções LTDA, ligada ao Grupo Milindra, está responsável pela obra que será realizada no local onde sediou durante vários anos a Delegacia Regional da Polícia Civil, na Rua Bossuet Wanderley, Centro de Patos.

No local será construído um grande prédio com apartamentos residenciais e o térreo vai sediar a Clínica UltraClin. Os preparativos já tiveram início, mas duas galerias de águas pluviais dificultou o andamento e se fez necessário um replanejamento. As galerias estavam por baixo do antigo prédio e estas passarão por modificações.

Na última segunda-feira, dia 11, um internauta enviou a redação do Patosonline.com imagens do que, segundo ele, seria água acumulada das chuvas, porém a água é na verdade da infiltração causada pelas galerias. A empresa RS.Com Construções LTDA disse que está dando a solução a situação.

Nesta quarta-feira, dia 13, o local da obra foi visitado pelo secretário de Infraestrutura do Município de Patos, Antônio Carlos, o Lito, pelo engenheiro civil Henri Neto, pelo arquiteto Fábio Romero, bem como pelo empresário Vicente Cavalcante, conhecido por Vicente das Bolsas.

“Fizemos a demolição e nos deparamos com as duas grandes galerias. Agora estamos trabalhando para corrigir os erros e vamos fazer modificações com estruturas para a fundação do edifício que terá garagem no subsolo. Tudo está dentro do planejado”, relatou Henri Neto.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 


 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.