comentários  

14 de junho de 2018, 14:45

Há 27 anos em Brasília, aposentado vem à Patos em busca de familiares. Veja o vídeo


Vivendo há 27 anos na Capital Federal (Brasília), o patoense José Martins de Araújo, mais conhecido por “Joda”, veio à Patos para tentar encontrar suas duas irmãs. Na manhã desta quinta-feira, 14 de junho, ele esteve na redação de jornalismo da Rádio Espinharas, onde contou sua história para o jornalista Marcos Oliveira.

Emocionado, seu Joda disse que quer muito encontrar suas duas irmãs. Elas são: Eliete Martins de Araújo, e Maria Celma Martins de Araújo, filhas de Maria Martins de Araújo, e Alonso Macário de Araújo.

Viúvo, Joda veio exclusivamente para a nossa cidade, em busca de sua família. Ele disse que precisa muito encontrar suas irmãs, pois há anos não consegue mais viver tranquilo, sabendo que perdeu esse contato.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.